Blog

Il Tarochi del Denaro da Vogue Italiana

Entrei no site da vogue italiana para jogar tarô. Sim, para os italianos o tarô é uma coisa cotidiana, bem desmistificada, e no site da Vogue você pode fazer uma consulta on-line gratuita e faz isso dando uma olhada no Deck minimalista desenhado por Alice Cantoro. Coisa para não se demorar muito ali, a arte não é das mais bonitas, pensamos que foi feito de encomenda, que talvez ela nem goste muito do assunto, mas tem seu charme jogar no site da Vogue, tem um “quê” de moda.


E vamos falar em dinheiro. Porque se é para entrar no site da Vogue a gente quer se sentir um pouco Miranda Presley e vai perguntar, lógico, sobre denaro! (Experiências ilusórias para o Ego que a web propicia). Cada setor da vida permite quatro perguntas. A primeira pergunta do dinheiro: “Il mio rapporto con il denaro?” - Qual a minha relação com o dinheiro? E… 

Me sai a carta do Mundo… 

Print Screen da tirada no site da Vogue

Falando sobre investimentos passados que hoje geram preocupação, e que se deve pensar e planificar antes de realizar novos investimentos. De fato, o momento é de reordenar, e se a carta do mundo fala sobre as coisas que dão certo financeiramente e caminhos abertos, também fala sobre o excesso de auto-confiança, o dispêndio dos merecimentos recebidos por boas encarnações passadas - para quem acredita.

Esta carta nos fala também sobre novas possibilidades de caminhos para encontrar o que se deseja, sobre pesquisar dentro, em alternativas impensadas e talvez espirituais, mas sempre em sondar o coração e aquilo que alimenta a alma para chegar à resposta da pergunta que nos fazemos através das cartas. O mundo é uma carta de sucesso completo, de grandes realizações, desde que elas sejam vistas com o cuidado da gestação do novo caminho, sem preconceitos, sem amarras. Ela diz: planifique para voar, e faça com todo amor.

Para quem ficou curioso, segue o endereço: http://www.vogue.it/tarocchi/denaro/